13 setembro, 2011

O casamento do século


Após mistério que vinha mantendo sobre sua nova campanha, a Brahma lança seu novo produto. A campanha promove o casamento do copo com a Brahma, resultando no Brahma Copaço, uma lata que se transforma em copo por meio de um sistema de abertura total da tampa.
            Para o desenvolvimento deste produto a Ambev realizou uma pesquisa com mais de 2,5 mil pessoas, através dos dados a marca concluiu que existe uma preferência do público por consumir a cerveja com a experiência do copo, mas com a conveniência da lata. Daí surge o Brahma Copaço.

            A inspiração dessa nova campanha que resulta no seu novo produto partiu do casamento real de Kate e Willian, a mesma contará com duas fases. A primeira iniciou no dia 25 com um teaser contendo várias referencias do ritual inglês sendo posto ao ar com a notícia do casamento entre a Brahma e o copo e especulações sobre o motivo da união. A lata e o copo, tratados como celebridades, tiveram seu casamento divulgado em revistas sociais de todo o país, trazendo até especulações de uma suposta "gravidez" da lata. A segunda fase começou no dia 3, trazendo um filme contando os fatos marcantes do relacionamento, passando pelo casamento e resultando no nascimento da Brahma Copaço.




        Particularmente eu achei a ideia super bacana. É por esse e outros motivos que eu me orgulho de ser publicitário. #Rsrsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário