09 novembro, 2011

A Santa que marca

A campanha de 45 anos da Gráfica Santa Marta, que utiliza o mote “ A Santa que marca”, merece grande destaque, pois além de bem executada é de uma criatividade admirável, não é a toa que a campanha publicitária já recebeu vários prêmios.
 A gráfica possui experiência e tradição e sempre busca inovar em seus serviços. Em todos esses anos, a Santa Marta ousou, apareceu e cresceu. Conquistando seu lugar. Mais do que nunca a Santa Marta é a SANTA.










Técnica:
Agência: DA/DPA
Cliente: Gráfica Santa Marta
Criação: Fabio Gomes, Candice Alencar e Cândida Ramos
Atendimento: Carla da Fonte
Mídia: Christina Pessoa e Breno Soares
Modelo: Luana Mourato
Fotógrafo: Renato Filho
Maquiador: Henrique Melo
Produção Gráfica: Socorro Nascimento
Aprovação: Fred Hortênsio e Edson Cunha Neto

Um comentário:

  1. Adorei essa campanha. Fico acompanhando nos front ligths e backbus do Derby.

    ResponderExcluir