06 dezembro, 2011

Cordial e fascinante, esta é a nova campanha de natal do O Boticário


O espírito natalino traduzido em uma irresistível fragrância. Este é o conceito de O Boticário para a sua nova campanha de Natal 2011 que contempla um comercial de TV, outdoor, spots e anúncios nas principais revistas do país. Tudo criado pela AlmapBBDO.

  
Carro chefe da campanha, com 60 segundos, o VT intitulado “Maria-fumaça” começa em um galpão, um cenário misterioso em volta de um velhinho, maquinista de uma pequenina cidade. Vemos esse velhinho saindo de uma das lojas de O Boticário, carregando vários frascos da colônia Acqua Fresca. Ele carrega sua locomotiva com os produtos e inicia a viagem. Assim que avança pela estrada de ferro, a Maria Fumaça começa a exalar um delicioso aroma pela chaminé. O cheiro encanta todos pelo caminho, fazendo florescer uma plantação de roseiras, iluminando todo o percurso, contagiando homens, mulheres e crianças de todas as idades. Isso desperta o espírito de Natal em cada um e a troca de presentes. Com um sorriso encantador do “bom velhinho”, o filme fecha com a assinatura: “O Natal é bonito, mas pode ser lindo".

Passando nos shoppings esta semana me deparei com uma reprodução de uma locomotiva, uma “Maria-fumaça”.  Peça que faz parte do filme da campanha do O Boticário. E que fiz uma relação direta ao VT, já que havia visto ele no ar. A ideia é super bacana, pois integra a ação que a marca preparou para divulgar o comercial, sem contar que a produção é linda. 

A "Maria-fumaça" é repleta de produtos, estojos e acessórios para esta época tão especial.  Além disso, são distribuídos folders, amostras grátis e cartões com votos de feliz natal. E o mais incrível é que quem comprar os estojos poderá personalizar seu presente com uma foto instantânea.


Nenhum comentário:

Postar um comentário