No filme publicitário, carro chefe da campanha, a Coca-cola dá voz a um jovem estudante que chega em casa após a rotina escolar e faz ele expressar a sua felicidade através da música. A experiência é compartilhada por dezenas de outros jovens, unindo todos na mesma sintonia. Como uma reação em cadeia, todos se divertem com a música de verão. Impossível não se deixar levar pelo ritmo.
Play!
Tendo como base que os jovens adoram colecionar itens como forma de expressão, a campanha irá estimular o público a colecionar as tampinhas ilustradas com temas musicais. Elas poderão ser encontradas nas embalagens de vidro de 290ml e 200ml. E são mais de 30 modelos diferentes com visual moderno, colorido e com referências sonoras que vão desde sons relacionados diretamente a marca a expressões usadas pelos jovens. Cada tampa ainda possui inovação digital, ou seja, cada arte na tampinha representa um som virtual habilitado através do reconhecimento pela webcam.
Este processo só é possível pelo site: http://www.cocacolafm.com.br/. Além do mais, os usuários poderão fazer seus próprios “singles” através da ferramenta “som na tampa” e salvar suas criações em mp3, sem contar que ainda pode ser compartilhando nas redes sociais. Com certeza isto se tornará uma febre!
No site, também estará disponíveis downloads rigtones, emoticons, wallpapers e pôsteres para colar suas tampinhas. Haverá dicas de o que pode ser feito e criado com suas tampas, tudo para estimular a coleção. Para reforçar a ideia de itens colecionáveis , a Coca-cola irá oferecer brindes que poderão ser adquiridos nos pontos de vendas de todo o Brasil. São 30 variedades de bottons e 4 modelos de copos com efeito metalizado super inovadores.
Portanto, a campanha terá início a partir do dia 2 de Janeiro e irá até o final de Março de 2012, incluindo-se comercial de TV, rádio, internet, mídia exterior e pontos de venda de todo o Brasil.
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