O
evento acontece desde 2007. Em sua
primeira edição foi chamado de Mostra de Publicidade, onde eram expostos
trabalhos produzidos pelos alunos da Universidade Federal de Pernambuco. Na
edição de 2009, passou a se chamar Semana de
Publicidade, com uma visão mais ampla, acrescentando palestras e
debates, a fim de aproximar os estudantes do mercado de trabalho. Já em 2010, o evento manteve a mesma estrutura,
porém com o início do Briga de Galo, uma competição entre os
estudantes de publicidade, onde cada grupo tinha um prazo para planejar uma
campanha. Os alunos eram avaliados por uma comissão organizadora composta por
profissionais do ramo, que elegiam a equipe vencedora.
Em
2011, o evento ganha mais um nome: Tubo de Insight,
que parte do princípio de um teor experimentalista de juntar pensamentos e
ideias - os insights, conhecido jargão publicitário - dentro de um “tubo”,
gerando em uma explosão criativa e culminando em uma solução estratégica.
Neste
ano o Tubo
de Insight acontecerá de 22 a 26 de
outubro. Contando com a presença de profissionais da área que trarão
temas relevantes para fazer fervê-lo tubo. Não fique de fora.
Ah, para mais informações é só se ligar
aqui:
www.tubodeinsight.com.br
facebook.com/tubodeinsight
Nenhum comentário:
Postar um comentário