17 outubro, 2012

Já ouviu falar do Tubo de Insight? Não? Então saca só.



O evento acontece desde 2007. Em sua primeira edição foi chamado de Mostra de Publicidade, onde eram expostos trabalhos produzidos pelos alunos da Universidade Federal de Pernambuco. Na edição de 2009, passou a se chamar Semana de Publicidade, com uma visão mais ampla, acrescentando palestras e debates, a fim de aproximar os estudantes do mercado de trabalho. Já em 2010, o evento manteve a mesma estrutura, porém com o início do Briga de Galo, uma competição entre os estudantes de publicidade, onde cada grupo tinha um prazo para planejar uma campanha. Os alunos eram avaliados por uma comissão organizadora composta por profissionais do ramo, que elegiam a equipe vencedora.

Em 2011, o evento ganha mais um nome: Tubo de Insight, que parte do princípio de um teor experimentalista de juntar pensamentos e ideias - os insights, conhecido jargão publicitário - dentro de um “tubo”, gerando em uma explosão criativa e culminando em uma solução estratégica.

Neste ano o Tubo de Insight acontecerá de 22 a 26 de outubro. Contando com a presença de profissionais da área que trarão temas relevantes para fazer fervê-lo tubo. Não fique de fora.

 
  




Ah, para mais informações é só se ligar aqui:

www.tubodeinsight.com.br 

facebook.com/tubodeinsight

@tubodeinsight 


Nenhum comentário:

Postar um comentário